Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.3
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Desinformação total linha de apoio cartão universo sobre ivaucher

Cassius Marcelo Wehmuth Horvath
Cassius Horvath apresentou a reclamação
5 de outubro 2021
Sábado, dia 05-10-2021 as 11:28 aproximadamente liguei para a linha de apoio ao cliente para obter informações sobre como está o procedimento do IVAUCHER visto que o UNIVERSO foi anunciado como aderente a campanha do governo. Para minha surpresa o apoio ao cliente não sabia nem ao menos o que era o IVAUCHER! Uma desinformação TOTAL! Perguntei sobre uma compra que fiz no Uber Eats no dia 01/10/2021 teria reembolso, não sabem dizer. Literalmente a resposta foi, o senhor deve pesquisar no site das finanças pois isso não tem nada a ver com o Cartão Universo. Isso é resposta que se dê? Falta de preparo total com o assunto, muito melhor dizer que ainda não tinham informação a respeito e que iria averiguar e assim que possível me reponderiam. Fica aqui registrada minha indignação e quero as respostas para minhas 3 perguntas:
- Cartão Universo afinal faz parte da campanha?
- Se sim, porque ainda não recebi o reembolso da compra do dia 1 de outrubro?
- Quanto tempo depois das compras vão proceder como reembolso?
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
5 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de outubro 2021
Estimado cliente Cassius Horvath,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 04187425 / 65744221.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Cassius Marcelo Wehmuth Horvath
Cassius Horvath avaliou a marca
12 de dezembro 2021

Apesar da falta de conhecimento e desinformação inicial pelo apoio ao cliente que me deixou muito irritado, o tratamento é correção da reclamação foi rápido e eficiente. Lembro apenas que tudo isso poderia ter sido evitado se os colaboradores tivessem tido a preparação e conhecimentos adequados.

Bom dia Gostava de saber qual foi a conclusão. O cartão universo serve para pagar com Ivaucher ou não?
Obrigado.