Universo

Cartão Universo - Desrespeito, arrogância e desprezo

RUI ALEXANDRE CRUZ ABRUNHOSA
RUI ABRUNHOSA apresentou a reclamação
18 de junho 2016

A reclamação que tenho a a fazer sobre esta empresa responsável pelo cartão universo, consiste numa total falta de respeito e consideração pelo cliente, toma a decisão de bloquear o cartão do cliente sem que este nada lhes deva nem nunca tenha devido, sem qualquer tipo de aviso. Independentemente das razões ou orientações da empresa, esta deveria no mínimo informar o cliente do motivo por bloqueou o cartão e não esperar que este fique mal numa compra e ainda tenha de gastar dinheiro para um numero de valor acrescentado para saber o motivo. Depois do contacto que tive com a empresa, apenas me informaram que nada tinha haver com dividas ou atrasos ao cartão universo, o motivo teria haver com um atraso que foi resolvido com outra instituição que sou cliente. Curiosamente tenho cartão de credito com valores muito superiores aos miseráveis 750 euros, e essa empresa nunca me bloqueou o cartão, alias fiz uma compra recentemente, e tenho la muito dinheiro a credito, enfim, fica aqui o desabafo e a informação para todos aqueles que queira adquirir um cartão universo, para terem cuidado , pois podem ficar mal em qualquer lado num segundo, a empresa que rege o cartão, não está com meias medidas, bloqueia e mais nada, arrogância, autoritarismo. Eu falo isto porque foram apenas eles, e posso provar,que tomaram a decisão de bloquear aquela fortuna de 750 euros. Não gostaria aqui de falar em seriedade, ou de quem é mais serio, porque a nossa conjuntura económica fala por si, e não é de certeza culpa dos contribuintes que o País está nesta situação. enfim, tristeza, porque este cartão até tinha algumas vantagens pelo facto de poder comprar na worten, até nisto o cartão universo e a empresa que rege o cartão está a prejudicar a empresa worten, pois já fiz varias compras na worten, porque o cartão tinha especificações favoráveis á compra na empresa. Não o tendo , sou obrigado a utilizar outro cartão de credito e comprar noutras empresa como radio popular , fnac , etc. fica aqui o desabafo sobre o cartão universo e a empresa sonae. P.S parsa que fique bem claro apenas a vossa empresa tomou essa atitude, mais nenhuma. Espero que pelo menos corrijam vossa forma se atuar para com os cliente que nada vos deve e se preocupem mais com as grande negociatas, essas sim são um perigo para vós e para o nosso País.

Data de ocorrência: 18 de junho 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
RUI ALEXANDRE CRUZ ABRUNHOSA
RUI ABRUNHOSA avaliou a marca
12 de outubro 2022

Ainda bem que existe quem nos defenda como portal da queixa