Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Devolução de pagamentos antecipados

Fausto Augusto apresentou a reclamação

Dia 4/1 fiz um pagamento extra para liquidação do meu saldo no cartão Universo, mas como estava no time do pagamento de uma mensalidade, não dava tempo parar anular essa prestação, mas liguei para a linha de apoio do cartão707 100 622, falei com um assistente, mas como era fim de semana,ele passaria a informação á pessoa responsavel e nas proximas 48h iria ser contatado por essa pessoa responsavel para devolver-me o valor pago nessa liquidação em a excesso, vamos no dia 13/2 ainda estou á espera de ser contatado por essa dita pessoa que me irá devolver esse valor pago em aexcesso, mas o mais caricato, dia 5/2 caiu-me nova prestação e eu ainda com valor em excesso da prestação do inicio de janeiro agora tenho um valor de mais de 200€ a meu favor e não sei se o vou reaver, apenas me atende um assitente e me diz que vai passar a informação á pessoa responsavel, mas até agora tudo na mesma e eu á espera do meu dinheirinho.

04 Mai2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Esta reclamação foi considerada como sem resolução