Cartão Universo

4470-177 Maia

Cartão Universo - Dificuldade em aceder à minha área de cliente

16842018
Manuel Leitão apresentou a reclamação

Informo que passei a não ser reconhecido pelo meu email no acesso à minha área de cliente.
É muito constrangedor vermos negadas as condições que nos são disponibilizadas, sem razão óbvia.
Concordo que se altere para melhor a segurança destes acessos... Isto que está a acontecer apenas revela incompetencia, incomoda e estorva os vossos clientes

17 Fev2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

18 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1051486 / 16842018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

18 Abr2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
27 Dez2018
Manuel Leitão avaliou a marca

Será uma melhor opção comparativamente com a concurrencia