Sonae Financial Services, S.A

Agosto de 2019

Cartões de Crédito

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Dinheiro cobrado "cativo"

Daniela Velez apresentou a reclamação

Dia 27/08 tentei fazer compras online na worten com o cartao universo que não resultaram. de todas as tentivas foi cobrado 1€ que ficou cativo no cartão. fiquei sem 6€ do meu total do cartão. liguei ainda essa noite para esclarecer a situação e disseram que era problema da worten. Liguei para a worten, dizem que é problema do cartão universo. e andamos neste ping-pong. e eu sem o dinheiro.

A universo, como habitual, não atende chamadas, que bem caras são. já cheguei ao cumulo de estar 30min!!!! à espera e nada...

Já abri caso na app online e não tenho resposta dos colaboradores. já dura desde o dia 27/08.

hoje, 10/09, tentei mais uma vez usar o cartão no site da worten. voltou a não dar e eu voltei a ficar sem mais 2€ na minha conta.
Liguei para o apoio... e vai de esperar 10min e nada.

estou cansada de vôces. quero o dinheiro retirado sem motivo de volta na conta para poder cancelar o vosso PESSIMO serviço.

E assim que me for oportuno segue queixa no livro de reclamações. isto é ridiculo.
A maior palhaçada que já vi.

10 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

16 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Daniela Velez,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01243427/ 31657519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo