Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Dinheiro tirado e não usado

Ana Salvaterra apresentou a reclamação

Acontece que ao dia 22/12/2017 comprei um telemovel pelo valor de 119.99€ mas este equipamento não estava a funcionar e no dia 4/01/18 troquei o equipamento por outro telemovel no valor de 135.99€. ou seja sé fiquei com o segundo telemovel por isso na data do pagamento o cartão universo não tem o direito de cobrar o valor dos dois equipamentos eu ´s tendo um por isso pedia que me repusessem a prestacão do primeiro telemovel.

07 Fev2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1048320 / 16589518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo