Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Dívida paga, mas prestações continuam a aparecer

Maria de Nazaré Lopes Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
3 de junho 2019
Em janeiro de 2019 dirigi-me à worten do montijo e adquiri um telemóvel no ato de pagamento aconselharam-me a utilizar o cartão universo. Após vários telefonemas e mails (com Sr. Paulo Borges, Sr. Tiago Oliveira, Sra. Alexandra Silva), a dívida relativa à compra foi confirmada telefonicamente como paga, mas como se verifica ainda continuo a receber estratos relativos a pagamentos de prestações (caso detalhado abaixo).
No dia 9 de maio, foram pagos 70,29 euros e foi totalmente paga a divida que existia relativa a uma compra na worten. Nesse dia o estrato ficou completamente a zeros e confirmou-se com a área de cliente que já não existiam dívidas. Esclarecendo, foi confirmado por telefone que o processo estava encerrado e já não havia nenhuma dívida, estando o estrato a zeros.
Dia 17 de maio (dia em que o estrato foi publicado) foram adicionados 0.27 cêntimos de dívida (sem razão conhecida dado que o processo estava encerrado). Entretanto neste mesmo estrato apareceu uma divida de 8.52 euros por razões desconhecidas.
Dia 27 de maio, os 0.27 cêntimos de dívida originalmente referidos foram anulados por uma operação de regularização por parte do serviço do cartão universo, no entanto a divida que apareceu (sem razão aparente) de 8.52 euros ainda continua em vigor.
Em anexo segue uma imagem que mostra o estado da área do cliente perante esta situação.
Nazaré Ramos
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
3 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
17 de junho 2019
Estimada cliente Maria Ramos,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00990023/28737919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Maria de Nazaré Lopes Ramos
Maria Ramos avaliou a marca
18 de agosto 2019

Já respondi a esta questão