Universo
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Dois empréstimos pedidos, um foi em duplicado, um chegou à conta, o outro não

Mário Cunha apresentou a reclamação
10 de abril 2019

No dia 04 de Abril pedi uma transferência de 140€ para a minha conta bancária.
Devido a erro informático, nomeadamente lentidão do serviço, foram aprovadas duas transferências, em vez da apenas uma que pretendia.
A transferência seria no valor de 140€, cada.
Informei a linha de apoio de imediato quando vi que o meu saldo tinha duas transferências em vez de uma.
Responderam que bastava proceder à devolução da segunda transferência e do seu fee (140€ + 7.75€).
Até aí tudo bem, o problema é que recebi a primeira transferência no dia 05 de Abril mas até hoje não recebi a segunda transferência, embora apareça no saldo em dívida as duas transferências.

Ou seja, estou a dever duas vezes 140€ + 7.75€ quando na realidade só recebi uma transferência de 140€.

Até ao momento não obtive solução do problema e não percebo como é legal continuarem a ter um valor em dívida no meu saldo que eu NÃO recebi.

Aguardo resolução antes do fecho do próximo extrato.

Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Universo
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de abril 2019
A todos os que estão a ler esta reclamação, informo que o Universo não conseguiu descobrir internamente qual o erro, não acreditando na minha palavra, pedindo-me para lhes enviar "provas", ou seja, o meu extrato bancário.

Lamentável que tenham de invadir a privacidade dos meus consumos pessoais para corrigir um erro que é deles.

Junto envio extrato da conta bancária.

Façam bom proveito pois não volto a pedir nada desta entidade que para corrigir os seus erros precisa de ver o extrato bancário dos seus clientes.
Esta resposta tem um anexo privado
Mário Cunha avaliou a marca
10 de abril 2019

Lamentável que para resolver um erro interno provocado por eles que eu tenha tido que enviar o meu extrato bancário para acreditarem na realidade dos factos que eu apresentei. Agora aparenta estar resolvido mas vou estar atento, como sempre, aos próximos extratos.

boas mario cunha
eu tou mais ou menos com um problema parecido ,
mas foincom um pagamento para alem do valor que realmente paguei apareceu dois pagamentos de 100euros cada que ninguem sabe para onde foi , esta em cativo ha uma semana e ninguem resolve so me mandam esperar .
ja resolveram a sua e como foi ?