Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Engano na mensalidade

hugo alexandre ribeiro fernandes
hugo fernandes apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Estou á dois dias a tentar falar com alguem e sem sucesso,fico 15mn a espera e nada,envio emails e nada.
Gostaria de saber o porque de me terem tirado mais dinheiro na mensalidade do que o estipulado no contrato.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
1 de fevereiro 2019
Eu bem tento contactar para esse numero 707 100 622 e de que me adianta se ninguem atende? Sera que ha alguem a trabalhar mesmo? alguem no apoio ao cliente? começo a ter as minhas duvidas...
4 de fevereiro 2019
Passam os dias e continua igual,tento ligar todos os dias,de manha e de tarde,peço para me ligarem de volta e nada,uma vergonha....
6 de fevereiro 2019
Está complicado para me ligarem.....
12 de fevereiro 2020
Estimado cliente Hugo Fernandes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00707409/25709219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo