Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Envio de documento para demonstrar que não existe divida

Luis Pereira apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa tarde enviaram para o banco de Portugal uma divida de 23 euros que já foi liquidada, como estou a ser fiador de uma casa para o meu filho o processo do credito não avança enquanto não receber um documento a comprovar que não existe divida. Foi requerido no dia 6/04 com um prazo de entrega de 48 horas. Até hoje não foi enviado e depois de algumas 20 chamadas telefónicas em que algumas são desligadas pelos operadores (Venisse Pinto e Ricardo Dias) o assunto não esta a ser resolvido. Todas as tentativas de resolução obtenho sem a mesma resposta "dentro de umas horas ou dias vamos enviar", mas nada é enviado.
Deveria de haver uma fiscalização apertada a estas entidades e o conceito de satisfação do cliente não existe. O meu filho ja teve custas no processo do credito habitação e pode perder tudo devido a incompetência dos operadores do cartão universo.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de abril 2021
O documento em causa é para demostrar que as dividas que foram comunicadas ao banco de Portugal já foram liquidadas e não existem valores em atraso.
4 de junho 2021
Estimado cliente Jose Pereira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03234150/58457521.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Luis Pereira avaliou a marca
29 de setembro 2021

Nunca enviaram nada e agravaram muito a minha situação por falta de colaboração