Universo

Cartão Universo - Erro grave com a mensalidade

Monica Almeida
Monica Almeida apresentou a reclamação
25 de outubro 2016

Tenho um cartão há quase 1 ano, nunca tive problemas com as mensalidades. Apenas com os extractos que NUNCA vêm antes do débito na conta... que já reclamei mas parece não ter volta a dar. No entanto este mês decidiram que em vez de 5% iam cobrar 100%. Já efetuei 5 chamadas pela mesma situação , onde ninguém me consegue dar uma resposta. Os assistentes do cartão universo dizem não ter nenhum pedido de alteração de mensalidade e nesse sentido tinham de confirmar com a CETELEM, onde estou à dois dias à espera de uma resposta e onde também já fiz uma reclamação sendo que uma assistente ME DESLIGOU O TLF NA CARA. Isto é inadmissível. Em Fevereiro fiz a alteração de 100% por lapso e NO MESMO MÊS antes do fim do mês foi feita de novo. Aliás, como se pode ver nos extratos que tenho recebido. Ainda o mês passado o valor foram 39, 52, em Agosto foi 49,73€ e é sempre destes montantes. Estes mês apresentam-me um valor de 694€ PARA PAGAR?!?!?!?!?!? Isto é mais que o meu ordenado. O erro é interno!!! Tenho de ser eu a ligar para saber qual a mensalidade porque nunca vem a tempo e horas o extrato, ligo há um engano que é VOSSO ninguém consegue resolver e quem se lixa é o cliente, que JÁMAIS terei 700€ para pagar isso, sendo que ainda é mais que o meu ordenado!!!!
iSTO É UMA SITUAÇÃO urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não pedi alteração NENHUMA para 100%!!!!!!!!!!!!! Têm como confirmar isso.
A Assistente na chamada de manha PATRÍCIA SILVA da CETELEM que foi super arrogante e que me desligou o tlf na cara foi mais uma incompetente!!!! Que está errada e nem sequer se deu ao trabalho de analisar a minha situação como deve ser. Chamada feita sensivelmente às 9:40 e ainda teve a lata de quando eu perguntei "quem é que fez a alteração para 100% este mês??' a mesma ainda responde "sei lá, isso eu não sei dizer quem foi.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2016
Monica Almeida
26 de outubro 2016
Tenho a informar que no dia de hoje às 9:23 efetuei uma chamada novamente para o apoio do cartão universo, onde pedi a transferência de chamada para "os colegas" da cetelem, quem veio à linha foi a Sra D Patrícia Silva, A mesma em conjunto com "um superior" penso eu, sendo que a mesma indicou que a situação só podia ser "resolvida" com autorização de um superior. Após chamada de cerca de 20 minutos conseguiram resolver-me a situação.
Espero que fique efetivamente resolvido.
Dou como encerrada a reclamação
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo