Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
52,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Erro nos dados dados pelo apoio ao cliente

Resolvida
8/10
Margarida Barbosa
Margarida Barbosa apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
No dia 15 de Novembro de 2019 reparei que estava sem crédito, no meu cartão universo e resolvi, pelo apoio ao cliente, pedir que me dessem a minha referência para fazer uma transferencia de 200 euros, para voltar a ter credito. Falei com o aopio ao cliente onde me deram a seguinte referencia: Entidade: 20601
Referencia: 251567958
Disseram que essa refencia vinha escrita no extrato do lado direito. Fui confirmar e vi que não tinha la nada com esses dados de forma que voltei a perguntar se me confirmavam a referencia que me tinham dado anteriormente. Voltaram a confirmar a dita referencia acima referida e disseram que o dinheiro poderia demorar até quatro dias a cair na conta. Desconfiei, pois já tinha lido em algum lado que apenas demorava 2 dias, mas mesmo assim, como estava a falar pela App do cartao universo, confiei na infirmação, nunca julgando que me pudessem enganar.
No dia 19, isto é passado 4 dias, os 200 euros ainda nao tinham caído na minha conta. Voltei a falar, pela app, para saber o que se passava, pois estava a achar estranho o dinheiro não cair, ao que me disseram e passo a citar " Não verificamos o pagamento de 200 euros ao cartão universo, no entanto, o mesmo pode demorar a ficar refletido m sistema até 4 dias uteis". Aguentei mais dois dias, pois pelo meio houve um fim de semana. No dia 21, sem o dinheiro ter entrado no meu cartão, volto a falar ela App para entender o porquê de tanta demora, ao que me dizem que fiz a transferência para uma entidade que não era a minha, mas que contudo iam resolver a situação, para aguardar uma resposta em menos de 48 horas. Eu disse-lhes que enviei o dinheiro para a referência que eles me tinham dado (enviei até o print dessa mesma referencia dado por alguem da parte deles) e eles disseram que iam contactar-me o mais breve possivel.
No dia 22 de Novembro volto a entrar em contacto e continuam a dizer-me para aguardar. Hoje dia 25 voltei a entrar em contacto e vieram exactamente com a mesma conversa, de que tunha de aguardar. Estamos no final do mês, hoje preciso de ir sem falta fazer compras para casa (porque no fim de semana não tinha dinheiro para o fazer) e não tenho sequer 10 euros para o poder ir comprar alimentos e eles continuam a brincar comigo e com o meu dinheiro. A tratar os meus 200 euros como se fossem 20 centimos.

Preciso sem falta que o dinheiro seja reposto até as 18.00 de hoje. Já se passaram 10 dias e voçes continuam a brincar comigo e com o meu dinheiro, O dinheiro não é vosso é meu. Devolvam-me o meu dinheiro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
Universo
25 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Universo
3 de dezembro 2019
Estimada cliente Margarida Barbosa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01473189/33855419.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Margarida Barbosa
Margarida Barbosa avaliou a marca
1 de outubro 2022

Ficou tudo resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.