Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Esclarecimento

Susana Maria G. A. Santos Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018 (editada a 25 de setembro 2019)
A Universo, no caso concreto, quase no fim do mês ainda não emitiu extratos ou qualquer documento que comprove alguma identidade sobre o contrato em apreço. Também, por outro lado, solicitada a posição da conta, a informação foi omissa, com o texto, "resolvida", ora assim não se sabe o que se cobra, o que se deve e a posição da mesma. Os extratos do Cartão Universo tinham associados a subscrição de "DÉBITOS DIRETOS", todavia e não sendo perceptível o seu resumo, há o entendimento que terá havido a cobrança de alguns valores depois de esclarecido que o Cartão Universo não possuía conta para o vínculo de Débito Direto.
Por outro lado, os extratos possuiam parcelas com itens como "mensalidade Incobrada" que não se sabe a que diz respeito. Depois aparecia uma taxa ISUC que também não refere a que diz respeito.
A falta de extrato irá consequentemente provocar outras liquidações como o célebre "recuperação em dívida", que aliás isto é ...
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
7 de dezembro 2018
Estimado(a) Cliente,

10 de janeiro 2019
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1084671 / 24190418.

Susana Fernandes
23 de agosto 2019
A Universo, no caso concreto, faz dois meses que não emite extratos ou qualquer documento que comprove alguma identidade sobre o contrato em apreço. Também, por outro lado, solicitada a posição da conta, a informação foi omissa, com o texto, "resolvida", ora assim não se sabe o que se cobra, o que se deve e a posição da mesma.
12 de fevereiro 2020
Estimada cliente,