Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Espera de reembolso

Catarina Silva apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021
Sou cliente cartão universo. Muitas vezes faço o pagamento antecipado da prestação ou parte dela. Em dezembro não consegui, a referência não me era permitida. Pedi uma nova e enviaram me através da app Universo. Em janeiro fiz um pagamento antecipado de 100euros, e no dia de descontarem a prestação descontaram de novo esse valor. Liguei a 9fev, nao tinham o meu pagamento adiantado. Fizeram me mandar o comprovativo. Enviei. Disseram q a ref estava errada..mas foi me dada dor eles. Foi me dito q ia ser feito o reembolso no prazo de 48h. Após as 48h liguei de novo. Pediram para aguardar até o dia seguinte. Hoje. Nada. Com isto ja gastei 6euros em chamada para o numero 707.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021
12 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
19 de fevereiro 2021
Nao ainda continuo a espera!!
Inadmissível
2 de março 2021
Boa tarde.
Informo q revoguei o pagamento retirado no dia 8 de fev da minha conta. Encontro me à espera desde dia 9 de fevereiro, já me pareceu mais do que suficuente para resolverem o problema. Assim sendo o meu valor em divida sao 17 euros e a prestação a descontar este mês de 34 euros. Amanha vou dirigir me a uma loja worten para efectuar o pagamento destes valores e cancelar o cartão. A autorização de débito directo também ja foi cancelada.
A Deco e o Banco de Portugal irão ficar a par de todo este transtorno.
Grata
8 de abril 2021
Estimada cliente Catarina Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 03008078/55268821.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo