Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Extrato mal calculado

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Já fiz queixa dia 15/06 aqui no portal, mas vou reforçar a mesma e fazer outra.
O meu extrato de 15/04 a 15/05 veio mal calculado, liguei 5 ou 6x para o apoio ao cliente ao qual me diziam sempre que me iam ligar do departamento financeiro e até hoje tou à espera (estas chamadas já levam quase 1 mês).
Acabou o prazo de pagamento da fatura porque ainda ninguém me tinha retificado o extrato e agora fiquei com o cartão bloqueado e querem me cobrar quase 23€ de incumprimento de pagamento!
Pois eu prefiro dar 100€ ou 200€ a um advogado mas esses quase 23€ eu não os pago, pois isto é incompetência deles!
Fui a Telheiras dia 23/06, mais uma vez registaram a minha queixa e disseram que me iam ligar, até hoje nada.
O meu extrato de 15/05 a 15/06 vem mal calculado, pois estão a pedir-me o que veio mal calculado do mês passado, mais o valor deste mês, um absurdo de quase 400€.
Qual é o meu espanto que dia 22/06 me ligam do departamento de incobrança e dizem que eu devo 122,95€.
Ora, este valor NUNCA me apareceu no extrato porque vinha mal calculado e nunca ninguém entrou em contacto comigo para dizer que este era o real valor que eu devia.
Eu paguei os 122,95€ e enviei o comprovativo para o email que me foi dado através de uma sms.
Continuo com o cartão bloqueado e com o extrato mal calculado para este mês também.
Se esta situação não se resolver ate daqui a mais umas 2 semanas, eu vou entrar em contacto com o meu advogado porque isto é uma palhaçada.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
25 de junho 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
3 de julho 2021
Estimada cliente Ana Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 03689961 / 61483121.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
28 de agosto 2021

Todos os meses tenho que vir aqui reclamar porque nunca fica resolvido!