Cartão Universo

4470-177 Maia

Cartão Universo - Falsa campanha de 30€ e falta de resposta

Helena Martins apresentou a reclamação

Boa noite,
Em Dezembro de 2017 existia uma campanha em que se aderisse ao cartao universo e fizesse uma comprar superior a 30€ em lojas continente ou worten ate 31/12/2017, seria creditado 30€ em cartao.
No dia que aderi ao cartao fiz uma compra na worten de +/- 500€, dia 27/12 voltei a fazer uma compra no continente de 31€.
Ja passou mais de 1 mes e nada me foi creditado, ja entrei em contacto para pedir esclarecimento, dia 27/01/2018 responderam-me que dariam resposta no maximo de 5 dias uteis, bem, ja passaram mais de 5dias uteis e nem resolucao do problema nem tao pouco uma resposta.
Acho inademissivel uma empresa deste feitio chegar a este ponto para enganar ou angariar clientes.
Quero com esta queixa deixar o meu profundo desagrado com esta empresa e dizer que nao fico cliente.
Muito obrigada,

Equipa Universo

01 Mar2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1048796 / 16617218.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo