Cartão Universo

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Falsa informação

cistina freitas apresentou a reclamação

Boa tarde
Fiz o cartão universo na worten para comprar uma câmara tinha que ter o cartão para poder fazer o empréstimo.
Quem me atendeu garantiu-me que não tinha nada a pagar pelo cartão era sem nenhum custo.
agora recebo uma carta a dizer que tenho que pagar 12 euros por não usar o cartão o que isto quer dizer.

27 Nov2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Dez2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1033051 / 14654317.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Dez2017
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
10 Out2018
cistina freitas avaliou a marca

Foi resolvido