Universo

Dulce Pena
Dulce Pena apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

No dia 22/12/2016 recebi um SMS do cartão UNIVERSO com a seguinte mensagem:
"Campanha de Natal: Receba 10€ em cartão Continente ao pagar com UNIVERSO numa loja de roupa a sua escolha até 31 de Dez. Mais vantagens universo.pt ou 707100622"
Ora como achei a esmola muito grande, ligue para a linha de apoio ao cliente e questionei a campanha relativamente a que lojas seriam abrangidas e montante mínimo, ao que me responderam que seria qualquer loja tanto física como online e sem montante mínimo.
Realizei a compra em LA REDOUTE no valor de 10, 75€ e fiquei a espera que os 10€ dessem entrada no cartão CONTINENTE.
Até a presente data não fui recersida do valor mesmo com os vários contactos telefónicos para a linha de apoio ao cliente Universo, onde a resposta é sempre a mesma "tem de aguardar um telefonema nosso" "a situação está encaminhada" "não depende de nós e sim do cartão continente".

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Dulce Pena