Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Silvestre Silva
Silvestre Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Boa noite,

Na tentativa de tentar reclamação no livro d reclamações online sem conseguir venho pelo presente solicitar que me explique esta carta que envio em anexo, tendo em conta que uma coisa é eu mostrar o meu desagrado para com a vossa postura perante mim estes três anos sem motivo nenhum, e outra é eu pedir o cancelamento do cartão. Em momento algum o pedi e para meu espanto quando ligo a resposta que me dão é que eu autorizei uma empresa cujo nome é transcomworldwider a tratar do assunto por mim.
Primeiro não é de todo verdade.
Segundo como podem vocês basearem-se num e-mail dessa empresa como veridico? Que identificação vos deu essa empresa para vós provar que os autorizei a tal?
Terceiro quando peço ao vosso funcionário para me reenviar esse dito e-mail para eu apresentar queixa contra essa empresa diz-me que não tem como o fazer?!?!!
Agradeço o envio imediato de provas desse e-mail para poder avançar com a averiguação do que se passa.
Mais informo que ainda amanhã vou avançar com uma queixa crime contra vós e essa dita empresa.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
31 de outubro 2019
Estimado cliente Silvestre Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01351416/ 32748819.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo