Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Falta de cumprimento

Edite Castro apresentou a reclamação

Fiz contrato em 9 deOut17. até hoje ainda não recebi cartão definitivo.
Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente. Dizem que não têm o meu contrato, apenas os meus dados de quando me telefonaram a vender o cartão.
Pedi extrato para saber o saldo e data de vencimento, disseram que era impossivel.
Recebi hoje inform. do m/banco que dia 5 a minha conta vai ser debitada por 274,86€ de Cartão Universo
Necessito saber urgente se estão a debitar juros de mora e se beneficio do desconto de 5% nas compras efectuadas no Continente, conforme prometido

26 Nov2017

Edite Castro editou a reclamação
09 Fev2018
Edite Castro adicionou uma resposta

É o 2° cartão que recebo com outros dados bancários. Não é o meu IBAN
Será que o os meus dados bancários estão no cartão de outro cliente.
Quem assume essa responsabilidade.
Se eu não tivesse atenta a carta que acompanha o cartão, estava a fazer despesas que alguém as ía pagar.
Está situação arrastasse á 5 meses.

Esta resposta tem um anexo privado
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1033049 / 14623617.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Edite Castro avaliou a marca

Assunto resolvido, mas com muita insistência da minha parte