Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Fatura cobrada em duplicidade

Rodrigo Sândalo apresentou a reclamação

Estou com um problema grave com relação à cobrança da minha última fatura. Fiz o pagamento adiantado no dia 21/5 (muito mais do que os 8 dias útreis solicitados para inibir o débito em minha conta, no dia 05/6). Mesmo tendo alertado a empresa sobre o recebimento da confirmação do débito por parte do meu banco, me foi dito que não ocorreria o débito. Chegou o dia 05/06 e o que ocorrreu? O débito da fatura. Agora estão com quase 1.600€ meus informando prazos ridículos para devolver o dinheiro (48 horas para analiar, mais 3 dias para devolver o dinheiro). Gostava de saber quanto vão me pagar de juros pelo empréstimo que contraíram através da minha pessoa. Estou praticamente sem dinheiro por conta deste erro grosseiro, e se tiver uma emergência? Lamentável.
07 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Rodrigo Sândalo está a aguardar o tratamento da reclamação