Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Fatura cobrada em duplicidade

Rodrigo Sândalo apresentou a reclamação

Estou com um problema grave com relação à cobrança da minha última fatura. Fiz o pagamento adiantado no dia 21/5 (muito mais do que os 8 dias útreis solicitados para inibir o débito em minha conta, no dia 05/6). Mesmo tendo alertado a empresa sobre o recebimento da confirmação do débito por parte do meu banco, me foi dito que não ocorreria o débito. Chegou o dia 05/06 e o que ocorrreu? O débito da fatura. Agora estão com quase 1.600€ meus informando prazos ridículos para devolver o dinheiro (48 horas para analiar, mais 3 dias para devolver o dinheiro). Gostava de saber quanto vão me pagar de juros pelo empréstimo que contraíram através da minha pessoa. Estou praticamente sem dinheiro por conta deste erro grosseiro, e se tiver uma emergência? Lamentável.
07 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Rodrigo Sândalo,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01002932/ 28852619.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Rodrigo Sândalo avaliou a marca

O tempo de resposta sempre é demasiado longo, nunca conseguem resolver algo rapidamente, não respondem ao chat / e-mails e quando respondem são sempre vagos e com respostas padrão. Se não fossem pelas vantagens no Continente já teria cancelado há muito tempo.