Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Faturas com valor extra de um seguro que não foi pedido

Renato Jesus
Renato Jesus apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
para Boa tarde venho por este meio reclamar, já com algum atraso ,o sucedido que se esta a passar com as compras relativamente ao cartão universo, comprei um telemóvel em Novembro de 2018, e logo nas primeiras facturas reparamos que havia um acréscimo de 2 euros, contactei os responsáveis através do numero de apoio ao cliente para cancelar o tal valor por não achar nada benéfico nem precisar de tal seguro, mas ficou tudo na mesma! Voltei a contactar e foi então que percebi que isso é um seguro cetelem, sem ser pedido por nos, nem informação nos dão que esse seguro vai ser activo quando compramos alguma coisa, e para ser cancelado, temos que ser nos a contactar a cetelem, ora se eu não pedi seguro nenhum, nem me informaram ou perguntaram se queríamos tal seguro, vejo me obrigado a apresentar reclamação e a solicitar que tal seja cancelado imediatamente e os valores devolvidos, se não tenho que tomar outras medidas e reportar o sucedido a deco!
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
13 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
5 de dezembro 2019
Estimada cliente Dilia Jesus,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01441263/ 33526219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Boa noite como ficou resolvida a sua situação, pois eu agora já estou com alguns problemas com as mensalidades cobradas a mais e para não falar desse tal seguro que do nada passou a 2 euros mensais. E que nunca me souberam explicar como deve ser