Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Fotocopiar CARTÃO CIDADÃO

16520018
Alberto107 apresentou a reclamação

Ao aderir ao Cartão Universo via on line , informaram-me para me dirigir a uma loja Worten para levantar um cartão provisório, que posteriormente o cartão definitivo.

Nesta loja (Worten), foi-me exigido uma fotocopia do Cartão de Cidadão, recusei de imediato alegando que era contra a lei fotocopiar o o C.C.

Ainda propus que a fotocopia fosse "barrada com o nome da instituição". Foi-me dito que não o poderia fazer pois o banco não aceitava.

Atentamente

Equipa Universo

08 Mar2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1048319 / 16520018.

Com os nossos melhores cumprimentos,

queixa resolvida

Ver perfil de Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro

Lei nº 7/2007 de 5 de fevereiro

"É igualmente interdita a reprodução por fotocópia ou qualquer outro meio do Cartão de Cidadão sem consentimento do seu titular."

""É igualmente interdita a reprodução por fotocópia ..." "...sem consentimento do seu titular."

"...sem consentimento do seu titular."