Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Fraude

Rafaela Ribeiro apresentou a reclamação

Fiz uma compra com o cartão universo utilizando a campanha de 1€ por dia. Foi me informado que o valor seria então 30€ por mês com acerto na ultima mensalidade. Após a compra recebi uma chamada para me informar de um seguro adcional ao qual eu expressamente recusei. Mais tarde recebi uma carta com as informações contratuais desse mesmo seguro para assinar e devolver para validar , coisa que eu nao fiz visto que já o tinha rejeitado anteriormente. Após tudo isto, recebo o primeiro extrato com o valor correto e confirmei o valor retirado da conta e de facto foram os 30€. Contudo, no segundo extrato que recebi continha o valor de 32€. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e foi-me informado que esses 2€ a mais seriam do seguro que já tinha anteriormente rejeitado! Espero esclarecimentos!
27 Mar 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

09 Abr 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Rafaela Ribeiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01877702/37886320.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo