Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Fraude com o cartão

Maria Vazão apresentou a reclamação

Ao fazer uma compra na loja worsen de Leiria foi-me sugerido por um colaborador substituir o cartão worsen pelo cartão universo. Comprei os eletrodomésticos pretendidos e acolhi a modalidade de pagamento 3 meses sem juros. Confiei que tudo estava bem até me aperceber a semana passada que também andei a pagar a compra de um jogo na internet. E quando acabei de pagar os eletrodomésticos continuei a pagar o jogo. Acho indecente as lojas permitirem tal abuso aos cliente.
30 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

13 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Maria Vazão,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00836584/ 27074119.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

13 Jun2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
05 Jul2019
Maria Vazão avaliou a marca

Foi muito importante o Portal da Queixa intervir entre mim e a marca porque pode ser esclarecido tudo o que aconteceu. No fundo a marca foi alheia à fraude mas conseguiu resolve-la e ainda consegui recuperar algum dinheiro que me tinha sido retirado, quanto a mim, indevidamente.
Com os melhores cumprimentos
Maria do Rosário Vazão