Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Fui cobrado por compras que não realizei

Karine Alves Silva
Karine Silva apresentou a reclamação
6 de agosto 2019
Venho por este meio tendo em conta não ter recebido nenhum tipo de resolução da vossa parta. Verifico que pessoas estão a usar o meu cartão de crédito a meses e a vossa empresa em nada me ajudou. Ao todo tive mais de 25 compras realizadas em aplicativos como Uber eats e Glovo que não foram realizadas por mim. Fato é que na região que resido o serviço em questão da Uber e do Glovo não estão disponíveis. Tendo isso em conta não é certo eu pagar por quase 400 euros que não foram gastos por mim. Me pergunto que tipo de segurança os vossos clientes possuem, quando não identificaram as transações suspeitas e quando alerto que fui fraudada e não retiram as cobranças indevidas.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
6 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de agosto 2019
Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01147818 / 30639519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Karine Alves Silva
Karine Silva avaliou a marca
13 de agosto 2019

Péssimo atendimento, nada foi resolvido. Não voltaria a fazer negócio com esta empresa.