Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Ignoram os clientes

Célia apresentou a reclamação

Venho por este meio inicialmente reclamar, fique aqui ja registado, ate nao resolver a minha situaçao em todas as worten vou escrever reclamaçao do cartao universo... pois foi na worten que fiz a compra, mas o que segue é: pela sexta vez que mudo o meu IBAN, e ate hoje nao me mudaram , todos os meses pago juros dos juros... isto nao pode continuar... apartir de agora faço todos os dias ou semanas reclamaçao.... e vou expor isto tudo nas redes sociais para toda a gente ver, e deixar de fazer este cartao que sao os aldraboes.

16 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

02 Mai2019
Célia adicionou uma resposta

Preciso de saber como está este ponto

08 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Célia Agostinho,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00880327 /27466519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo