Universo

Cartão Universo - Impossibilidade da ativação do cartão

Diamantino José Chagas Inácio
Diamantino Inácio apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Boa noite, no dia 23/12/2020 dei o meu Cartão Universo como perdido, disseram que me iriam enviar outro no prazo de 10 dias úteis, o que aconteceu. Depois de receber o cartão, tem sido um grande tormento para o ativar e já passaram mais de 2 semanas, tentei montes de vezes fazê-lo pela internet, a resposta é sempre a mesma, “Erro. Tente mais tarde”, o mesmo tem acontecido com telefonemas meus para o vosso Telefone 707100622, as respostas são sempre as mesmas, “Não conseguimos, vamos ver o que se passa “, a partir das “ X’s “ horas vamos lhe ligar, o que nunca acontece, até já me aconteceu uma funcionária me ter desligado o telefone na cara, nunca atitude de má formação, estou saturado de toda esta situação, tenho consumido horas agarrado ao telemóvel, ouvindo as vossas insuportáveis gravações. Na página da minha conta e no espaço de colocação do pedido de ajuda, coloco o meu pedido de ajuda deste problema, é para esquecer, não é enviado, dizendo que dá erro, tudo isto é muito stressante. Dou-lhes o prazo de 5 dias úteis para me resolverem o problema, caso contrário, destruirei o cartão, pois tenho outros cartões de crédito, irei aderir ao Cartão da Deco. Cumprimentos Diamantino Inácio
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Universo
22 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Diamantino José Chagas Inácio