Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Impossibilidade de efetuar compra

Pedro Silvério apresentou a reclamação

Depois de ter tentado efetuar compras com o meu cartão universo, nunca me foi possível efetuar na modalidade de mensalidades sem juros, dando nesta modalidade erro de código, o que deu origem a fazer através dos serviços de apoio do referido cartão, pelo menos três RESETs. Hoje 05-10-2017, entre as 17H00 e as 18H30, na Worten Loures Shopping, aconteceu mais uma vez a impossibilidade de efetuar a compra mesmo com o apoio da linha do cartão universo. Mais foi dito da linha de apoio que teria ser feito 2ª via do cartão e que por isso teria de pagar 10€, que agora reclamo como ilegal e injusto porque o erro atrás referido é de fabrico e não de má utilização do cartão.

05 Out2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Dez2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1024489 / 13307417.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo