Universo

Cartão Universo - Impossibilidade de o fazer/ receber

Diogo Oliveira
Diogo Oliveira apresentou a reclamação
24 de março 2016

Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado, para com o cartão Universo, pela impossibilidade de o ter, ou fazer? Tenho o cartão de crédito Worten e Sport Zone, posso comunicar os números via telefone. e não recebo o cartão Universo, dizem que tenho o cartão Worten que posso transferir o saldo para a conta a ordem ( não estou interessado).
Tentei efectuar o pedido em loja foi recusado, na linha de apoio dizem que é recusado porque já detenho um cartão. que não tenho nem aparece em lado algum os meus dados. Estou desde Novembro a tentar obter o cartão sempre sem sucesso. Dizem que não fui selecionado, ou seja um cliente cumpridor, que nada deve a entidade, totalidade do cartão pago, nunca falhou um pagamento= impossibilidade de obter o cartão.
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado, pelo facto de nada fazerem, não consigo obter o cartão, que poderia obter para pagar combustíveis e outras despesas. Peço resolução e envio do cartão a fim de poder usufruir de um serviço que nunca falhei o seu pagamento.

Data de ocorrência: 24 de março 2016
Diogo Oliveira
24 de junho 2016
dizem que já foi emitido dia 5 de maio já é 24 junho e ainda nao recebi o mesmo....palhaçada.
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo