Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Paul Weng
Paul Weng apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Boa noite.
Gostaria de informar que existe informacao enganosa a nivel do sote e tambem transmitido pelos funcionarios da worten sobre o cartao universo. No sote encontramos que

Após assinar o contrato, ser-lhe-á entregue um Cartão Universo provisório que poderá começar a utilizar de imediato. Saiba onde o poderá utilizar e quais as suas vantagens.

Mas esta informacao seria errada. Fiz um cartao universo com intuito de adquirir um produto em pre venda no sabado. Apos meia hora de troca de informacao o dito credito foi aprovado com um plafond de 759euros. Mas ao tentar concretizar a compra, a operacao foi sem sucesso. Aguardei ate segunda feira que seria o ultimo dia de prevenda, e o cartao continua sem utilidade. Tentei tambem, para testar, pedir a um amigo que fozesse o cartao, e apos aprovado, tentamos fazer a compra e tambem nao foi sucedido. Obviamente liguei pra a linha de apoio universo e informaram me que leva 48h a ser processado. Visto assim, perdi a prevenda do produto que queria. Acredito que deveria mudar a informacao enganosa.
Obrigado
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
22 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
11 de novembro 2019
Estimado cliente Paul San,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01365469/32868719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo