• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Informações de datas de débito

Rafael Santos apresentou a reclamação

Tenho tentado obter informações sobre a data de débito da mensalidade respeitante a mensalidade de 06/04 da SFS Universo o qual em contacto ontem com os senhores pela aplicação por causa da mensalidade da parte da cetelem que não batia certo a data do extrato, com a data do débito ao banco,o que para já essa situação resolveu-se.
Os senhores informaram que a da SFS iria a débito dia 07/04.
Gostaria de saber se mantém ou não, visto ainda não ter nenhuma informação do meu banco.
Pedi essa informação hoje a principio da tarde até agora nada.
Os clientes fazem tudo para cumprir mas não percebo a vossa atitude,parece que fazem tudo ao contrário.
06 abr 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

08 abr 2021
Rafael Santos alterou o estado para Resolvida
08 abr 2021
Rafael Santos avaliou a marca

Se acabarem com as falhas tecnicas,um apoio ao cliente mais rápido e preciso uma linha telefónica acessível,tanto em rapidez,como em custos monetários.
Então sim melhoram muitissimo.