Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Legitimidade

Aleu Julio apresentou a reclamação

É prática corrente os Bancos, Instituições bancárias e Serviços associados só entenderem aceitar subscrição de contas/créditos por meio de "DÉBITOS DIRETOS", mas é preciso perceber e ninguém explica. Na falha de uma "prestação", por qualquer motivo, vem logo a recuperação do débito direto, desta vez acontece com o Cartão Universo, mas não é fato disso, é sim que em 2018.04.06, (extrato visto à lupa), o Universo nesta medida vem BUSCAR €60,00 só porque não colher o valor através de débito direto, mas recebeu através de ATM.
Isto é mesmo meter a luva, tanto que não há informação de que o débito direto é um valor mais que valor, mas neste caso, há ainda a verificar, que são comidos mais uns valentes euros por falta de prestação na data de incidência. Mas ao que se afigura, temos de ler na forma académica as "miudinhas", pois tanto na subscrição dos contratos como na publicidade da TV, no caso, isto não foi acautelado.
Já sabemos, cuidado, mas importa aqui saber qual a legitimidade, em Diploma, que os Bancos possuem e outras empresas, mas no caso próprio, para sacar valor nem que seja um cêntimo por falta de provisão do débito direto, acrescido o fato do Universo ter conhecimento do fato.

14 Nov2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

26 Nov2018
Aleu Julio adicionou uma resposta

Face a várias informações obtidas, sobre os débitos diretos, não tem forma, ou seja, tudo faz parte da Instituição que a gere, neste caso, o Universo, portanto é difícil responder, assim importa enganar o Utente no sentido de "caçar" uns trocos.
Tal pode rever-se, que em 6 meses, não houve resposta assídua e com rigor, legal, transparente e digna

06 Dez2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 Dez2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
07 Dez2018
Aleu Julio avaliou a marca

Foi aberta Reclamação através do titular

23 Dez2018
Aleu Julio adicionou uma resposta

Esta Reclamação passou para outro Reclamante.

02 Set2019
Aleu Julio editou a reclamação