Universo

Cartão Universo - Lesado

Luis Clemente
Luis Clemente apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela forma em como tentam resolver os problemas dos seus clientes, o meu filho menor efectuou umas compras indevidamente não sabendo o que estava a fazer isto no dia 08 Dezembro 2017, no site da Wish de imediato no dia 09/12/2017 ai verificar o que tinha acontecido enviei um email através da pagina do referido site anulando todas as encomendas efectuadas explicando que tinham sido feitas indevidamente, fui também á pagina da paypal e anulei o cartão credito associado á conta, mas não me serviu de nada a Wish combrou me 190,00€ de artigos que não tenho nem sequer um único item, tenho ligado várias vezes para o cartão universo a solicitar ajuda mas pretendem comprovativos dos emails trocados entre eu Luís Clemente e Wish os quais eu não consigo print já me ofereci que lhe facultava a minha senha para que verificar a veracidade do assunto, mas em vão dizem que não é valido, portanto sinto burlado pela wish bem como pelo cartão universo que não toma qualquer atitude para resolver esta questão, sou um cidadão que cumpro com as minhas contas e estou com graves problemas porque não há um balcão físico onde me possa dirigir para resolver esta questão e tb todas as chamadas são para números que tens custos bastante elevados. Estão também a cobrar juros de uma coisa que não tenho. Peço a Vossa ajuda para o assunto. Urgente
Pois já não sei como conduzir este assunto,

Estarei ao Vosso dispor para qualquer esclarecimento

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
Universo
19 de janeiro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo