Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Levam Juros aos que menos tem

Alfredo Oliveira Silva
Alfredo Silva apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

Venho reclamar dos Juros que cobram aos Reformados e Pensionistas de Portugal, por elas só receberem as suas Reformas ou Pensões só a partir do dia 10 de cada Mês e como o vosso Cartão de Universo só aceita os pagamentos só ate dia 5 de cada Mês, levam Juros sem nexo só por meia dúzia de dias a mais, acho isto uma descriminação daqueles que mais precisam e são vossos clientes, por isso ate acho que existe uma Lei qualquer que não podem penalizar os mesmos Reformados e Pensionistas, visto eles só poderem pagar suas Obrigações a partir de dia 10 de cada Mês e também já muitos Empresas, Hipermercados e outras já não estão a penalizar os mesmos até dia 13 de cada Mês. Por isso acho que devem de fazer como as outras Empresas estão a fazer de Cartões de Credito. Acabem com estes Juros sem nexo de ser....

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
9 de dezembro 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
19 de janeiro 2018
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1035961 / 14982317.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo