• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Liberação do cartão para utilização

Cris oliveira apresentou a reclamação

Fiz o cartão universo perdi todo meu tempo para fazer chegou o cartão baixei app , tudo em vão vcs não libarão o cartão querendo minha residência permanente isso é um absurdo meu marido fez e não preciso de nada disso.

Perdi tempo indo lá fazer o cartão foi aprovado e agora alega não ter documentos necessários Para tal, intão que não aprovasse o cartão!

Quero q vcs liberem o cartão pois já está feito e o limite aprovado pfv!

Aguardo resposta de vcs.
16 mai 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

16 mai 2021
Cris oliveira adicionou uma resposta

Estou aguardando vcs me ligarem para que possamos resolver isto mas rápido possível.

17 mai 2021
Cris oliveira editou a reclamação
17 mai 2021
Cris oliveira adicionou uma resposta

Não resolverão minha questão ainda eles alega q não vai resolver se não tiver a minha residência permanente isso é uma questão de preconceito com os imigrantes e isso?!

Brinca com a cara das pessoas! Da o cartão fala q está aprovado e no fim não dão o crédito q aprovarão para seus cliente isso e uma falta de respeito!

18 mai 2021
Cris oliveira adicionou uma resposta

Recebi um e-mail enviei meu documentos mas ainda não resolveu meu problema!

21 mai 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Kelly Araújo,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº03501348/59896421.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo