Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha bloqueada

Ricardo apresentou a reclamação

Boa noite. Venho por este meio endereçar-vos o meu descontentamento. Visto que já estou farto de mandar emails e de tentar falar pelo chat da vossa app e continuo sem obter uma resposta concreta. Já mandei vários emails à cetelem e ao cartão universo em que nos mesmos sempre frisei que era prioridade minha ser contactado via e-mail, pedido que foi desrespeitado ou simplesmente ignorado. De qualquer maneira o que venho expor é que tinha uma dívida para com a entidade que já foi saldada há sensivelmente 1 mês e a linha de crédito ainda assim se encontra bloqueada. Gostaria que este assunto fosse resolvido o mais rapidamente possível pois o cartão faz-e imensa falta para usufruto nas lojas Sonae.

Com os melhores cumprimentos -

Equipa Universo

11 Set2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1006890 / 11827317.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo