Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha de apoio cartão universo incompetente

Thiago Baldês apresentou a reclamação

Quase 4 meses e a linha de apoio do cartão universo me pede para ir na Loja Worte assinar o contrato. Já fiz isso 5 vezes. Hoje me enviaram um email a solicitar a mesma coisa. Fica nítido que não há nenhuma organização ou respeito com o cliente. Segue em anexo a evidência completa. Colocarei apenas um trecho para as pessoas perceberem a tragédia de atendimento e não sofrerem no futuro.

"Face ao exposto, somos a informar que, no seu caso em concreto, na sequência da V/proposta de crédito para adesão ao cartão/linha de crédito Universo efetuada na Worten Gaia Jardim, ainda se encontra em falta no V/processo a sua assinatura no contrato de crédito em papel, assim como outros documentos, uma vez que ocorreu um problema técnico no processo desaterializado inicial, o que lamentamos.
Dada a situação e para resolução da irregularidade do processo, conforme já transmitido, deverá dirigir-se à loja Worten Gais Jardim para completar todo o processo e caso necessário nesse momento poderão entrar em contacto telefónico com o Banco caso haja alguma dificudade.
Mais informamos que, enquanto a inconformidade não for resolvida não é possível concretizar o contrato e consequentemente não é possível emitir qualquer cartão definitivo."

provedor.cliente@cetelem.pt,
Maria Emilia Lino
Qualidade & Provedor Cliente
Direção de Operações & Eficácia Operacional"

27 Mar2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Thiago Baldês está a aguardar o tratamento da reclamação