Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha de apoio cartão universo incompetente

Thiago Baldês apresentou a reclamação
27 de março 2020
Quase 4 meses e a linha de apoio do cartão universo me pede para ir na Loja Worte assinar o contrato. Já fiz isso 5 vezes. Hoje me enviaram um email a solicitar a mesma coisa. Fica nítido que não há nenhuma organização ou respeito com o cliente. Segue em anexo a evidência completa. Colocarei apenas um trecho para as pessoas perceberem a tragédia de atendimento e não sofrerem no futuro.

"Face ao exposto, somos a informar que, no seu caso em concreto, na sequência da V/proposta de crédito para adesão ao cartão/linha de crédito Universo efetuada na Worten Gaia Jardim, ainda se encontra em falta no V/processo a sua assinatura no contrato de crédito em papel, assim como outros documentos, uma vez que ocorreu um problema técnico no processo desaterializado inicial, o que lamentamos.
Dada a situação e para resolução da irregularidade do processo, conforme já transmitido, deverá dirigir-se à loja Worten Gais Jardim para completar todo o processo e caso necessário nesse momento poderão entrar em contacto telefónico com o Banco caso haja alguma dificudade.
Mais informamos que, enquanto a inconformidade não for resolvida não é possível concretizar o contrato e consequentemente não é possível emitir qualquer cartão definitivo."

provedor.cliente@cetelem.pt,
Maria Emilia Lino
Qualidade & Provedor Cliente
Direção de Operações & Eficácia Operacional"
Data de ocorrência: 27 de março 2020
27 de março 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de setembro 2020
Nada resolvido até agora.
5 de novembro 2020
Nada resolvido.
15 de dezembro 2020
Estimado Thiago Baldes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01881592 / 37906120.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
15 de dezembro 2020
Nada resolvido. Parem de colcoar como resolvido quando não foi. Nem entraram em contacto até hoje.