Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha de crédito bloqueada

Gilza Jesus apresentou a reclamação

Boa noite, tive alguns problemas financeiros o que não me era possível pagar o cartão entretanto vinha pagando o juros, há cerca de 2 semanas paguei o valor em dívida na totalidade e qual não é a minha surpresa quando ligo na entidade acima referida e descubro que tenho a linha de crédito bloqueada, encaminharam à minha chamada para falar com os colegas responsáveis o que não pode me atender devido à grande demanda fiquei notificada que em 48h úteis no máximo seria contactada isso foi numa quinta e até terça feira, dia em que liguei novamente a dizer que fiquei notificada e não haviam me ligado, entretanto novamente as tais 48h úteis no máximo ligariam para resolver o problema. No entanto já é sexta e até agora ninguém se dignou a ligar para solucionar nada. Espero que por esse meio possa haver alguma resposta já que por meios telefónicos nunca é possível e a empresa não cumpre com os prazos por eles mesmo estabelecidos.
Desde já agradeço
01 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Mar2019
Gilza Jesus adicionou uma resposta

E estamos sempre a mesmo, uma resposta electrónica e automática 15 dias hoje e nada foi resolvido ou tratado sigo na mesma situação.

06 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Gilza Jesus,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00769506/26437019.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 Mai2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
08 Mai2019
Gilza Jesus adicionou uma resposta

Não obtive qualquer tipo de resposta esclarecedoramente

08 Mai2019
Gilza Jesus reabriu a reclamação
Gilza Jesus está a aguardar resolução da marca