Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Linha de crédito bloqueada

Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves apresentou a reclamação
25 de março 2019
Vi a minha linha de crédito ser bloqueada, quando liguei a questionar disseram que tinham sido informados pelas Responsabilidades de Crédito e que era um cliente de risco. Assenti, poderia me ter escapado algo e ter algo em atraso. Não satisfeito, hoje, dia 25/03 fui consultar as minhas responsabilidades de crédito e tal como esperava, encontra-se tudo em dia. Voltei a ligar. Quando os confrontei com isso, disseram que iriam passar a chamada a um superior. Mas não foi possível. Ficaram de ligar em 1h. Não cumpriram. Enviei msg pela APP e pelo site. Sem resposta. Continuo a aguardar que me contactem e que me resolvam a situação. De salientar ainda que nunca falhei ou deixei atrasar qualquer pagamento com esta entidade. Tenho tudo em dia.
Data de ocorrência: 25 de março 2019
25 de março 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de fevereiro 2020
Estimado cliente Filipe Gonçalves,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00829410/26951019.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo