Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Luís Miguel Veiga Sebastião
Luís Sebastião apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Exmos Senhores,

No dia 07/06/2018 recebi uma mensagem da vossa parte a me informar que a minha linha de credito tinha sido bloqueada, ao ligar para os vossos serviços sou informado que isso aconteceu devido a "risco de incumprimento" quanto na realidade nada do que aconteceu foi imcumprimento da minha parte mais sim da vossa. Logo a partir de Fevereiro deste ano eu solicito inúmeras vezes a alteração do IBAN associado ao DD do pagamento deste cartão, e so finalmente em Maio deste ano é que fizeram esta alteração, particamente 5 meses depois do pedido inicial e so depois de muita luta. Logo apos os senhores informarem que não conseguiram fazer o debito desta mensalidade (algo que estranho pois o meu banco informou-me que não exstiu nenhuma tentativa de DD na conta que já vos tinha indicado) eu fiz dois pagamentos voluntários de valores elevados para deixar o cartão a 100% regularizado e mesmo assim os senhores mantem esta linha bloqueada. Se assim o querem continurem então solicito que me seja informado o restante valor em divida para eu liquidar e mandar cancelar o cartão, pois se os senhores não tem interesse em não me ter como cliente eu também não tenho interesse em ser vosso cliente.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
13 de junho 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
8 de agosto 2018
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1065810 / 19543018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo