Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Linha de credito bloqueada

Ana  Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
15 de julho 2018

Sou cliente do cartão Universo. Sempre paguei todas as prestações excepto uma referente ao mês de Maio. Entretanto procedi ao pagamento no dia 5 do corrente à prestação em débito referente ao mês de Junho e no dia 11 do corrente efetuei o pagamento via multibanco da prestação que estava em atraso. Bloquearam-me a linha de crédito que aceito pois estive em incumprimento embora apenas por uma prestação. Não compreendo nem aceito que após ter regularizado a situação, a Cetelem me informe que terei de esperar entre 3 a 6 meses para me desbloquearem o cartão. Já que as operadoras do atendimento ao cliente do Universo nada souberam explicar apenas dizendo-me que aguardasse por uma SMS. Quando? Não sabiam dizer. Só falta aparecer-me uma mora no Banco de Portugal de uma situação que resolvi logo que me foi possível. Embora a funcionária da Cetelem me tenha garantido que não, desconfio da informação.

Data de ocorrência: 15 de julho 2018
15 de julho 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ana Santos
16 de julho 2018
Ex.os senhores,

Isto é uma resposta automática.

Aguardo por um esclarecimento "a sério". Ou seja, o desbloqueio da minha linha da crédito o quanto antes.

Agradeço que não me mandem ligar para a Cetelem, pois já os fiz e a resposta é que vocês têm todos os dados para desbloquear o meu cartão.

Esta estória do empurra de uns para os outros já cheira muito mal.

Atentamente.
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1070387 / 20403018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ana Santos
Ex.os senhores,

É escandaloso que dêem esta situação como resolvida, se ela não está resolvida.

A minha linha de crédito continua bloqueada ao fim de 4 meses, estando a pagar todos os meses a prestação devida e sem ter nenhuma prestação em atraso.

Os vossos emails periódicos são copy past de uns para os outros.

A vossa conduta é de uma prepotência que eu nunca vi, uma total falta de respeito por mim enquanto cliente.

A totalidade em divida do cartão será liquidada em breve e o contrato com V.as Ex.as renunciado.
Ana  Santos
Ana Santos avaliou a marca
19 de setembro 2018

A minha linha de crédito continua bloqueada. A situação não foi resolvida. Limitam-se a enviar sempre o mesmo email tipo. Acho uma total falta de respeito para comigo terem dado a reclamação como resolvida, pois não foi.