Cartão Universo

4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha de crédito bloqueada

22022018
Ricardo Santos apresentou a reclamação

Boa tarde, sou cliente do cartão universo, devido a uma falha de pagamento nestes 2 últimos meses, algu que nunca tinha acontecido enquanto cliente foi me bloqueada a minha de crédito, no dia de ontem 17/09/18 efetuei um pagamento da totalidade do cartão, como ja o fiz por diversas vezes, como podem ver no meu histórico de pagamentos sempre fui um cliente regular, a realidade é que ao confirmar o pagamento nos vossos serviços, indicam que a minha linha de crédito só seria desbloqueada dentro de 6 meses a 1 ano o que acho ridiculo e injusto atendendo ao meu histórico como cliente, poderiam pedir RV para comprovar nem isso o fizeram, fui tratado como se nunca tivesse pago nada. O valor que paguei foram 2.163.33e, já O diversas vezes, logo nao vejo razão para ter a minha linha de crédito bloqueada.

18 Set2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Out2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1080182 / 22022018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo