Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Linha universo

André Taveira apresentou a reclamação

Gostaria de deixar uma insatisfação minha relativamente ao atendimento telefónico para o numero 707 100 104.
Ao fim de 10min a validar as opções para seleccionar, lá foi possível encontrar a minha, após isso estive à espera que alguém me atende-se, coisa que é perfeitamente normal, o que não é normal é que a dada altura é me informado que posso pedir para que me liguem ou se quero aguardar, até aqui tudo bem, neste caso estando no meu local de trabalho, seleccionei a opção para que entrassem em contacto comigo, após 10min recebo uma chamada do gravador de voz a dizer para ligar para a linha universo... recapitulemos, ativaram o seguro sem que fosse pedido nada, para cancelar pedem para ligar para um numero que é cobrado e após seleccionar a opção para que ELES entrem em contacto com o cliente, é o cliente que tem que ligar novamente e passar pela fase de escolha das opções?? Há aqui algo que não bate certo.
08 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

29 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente André Taveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00926342/ 27999519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo