Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Má gestão de contrato

Joana Saramago
Joana Saramago apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Fiz transferencia da linha de credito para o meu cartao normal. A prestaçao que fixei seria de 5% ao final do mês. No primeiro mês tentgaram me retirar 100% do valor da divida, que como era obvio nao era o devido nem tao pouco possuia esse montante. Entrei em contrato atraves da linha de apoio e disseram me que como já tinha alterado a modalidade (outra vez!) para 5% que dentro de 3 dias retirariam a mensalidade correta. Assim nao aconteceu, tentaram de novo retirar me os 100%. Disseram me para nao me preocupar, que sem prejuizo no mes seguinte iriam me retirar 5% o que nao aconteceu de novo! liguei inumeras vezes e as chamadas caiam, ou diziam me para nao me preocupar que seria ser tudo regularizado visto que foi apenas um erro inicial na percentagem retirada. entrei tambem em contacto 4 vezes via linha apoio o cliente em que me falam para nao me preocupar, que retirariam os 5% sem prejuizo. No final paguei 38 euros de juros pela demora, da qual nao tive culpa nenhuma e ainda bloquearam me a linha de crédito como se eu fosse má pagadora.
Confusão e total desrespeito pelo cliente, sinto me completamente injustiçada.
Sem nada a acrescentar.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de novembro 2019
Estimada cliente Joana Saramago,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01386338/33060219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo