Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Má gestão de não clientes

Adelino Oliveira apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Continuo a receber publicidade através do meu e-mail e de sms, relativa ao Cartão Universo, O QUAL NÃO TENHO. Já tentei por diversas vezes cancelar o envio da mesma, através de "anular subscrição" e "remover" da Base de Dados, no e-mail, sem no entanto o conseguir.
Também tenho a certeza de que não assinei / autorizei nenhum RGPD relativo ao cartão Universo.
Assim, como não pretendo continuar a receber publicidade relativa ao mesmo, se a partir desta data continuar a receber, irei fazer uma queixa formal para a CNPD, através do meu advogado.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
31 de maio 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
4 de junho 2019
Estimado cliente Adelino Oliveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00983618/28660719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Adelino Oliveira avaliou a marca
14 de junho 2019

De acordo com o que me disseram, foi que que o meu cartão de crédito da Worten passou a cartão de crédito Universo. Disseram ainda que me enviaram toda a documentação referente a essa passagem, que eu curiosamente não recebi, portanto continuo sem cartão de crédito Universo. Assim agora tenho de ir cancelar o contrato do cartão de crédito Universo, que eu não tenho, a uma loja Worten ou Continente. Deveriam de ser eles a cancelá-lo pois foram eles, sem eu pedir ou estar interessado a alterar o meu cartão de crédito da Worten. De qualquer modo disseram que cancelaram de imediato a publicidade através de e-mail e sms sobre o cartão Universo, que era o que eu de facto pretendia. A conclusão que posso retirar deste episódio é que o cartão Universo trata muito mal os seus clientes. Não sabe o que são clientes.