Universo

Cartão Universo - Má qualidade no serviço prestado

Hélia Almeida
Hélia Almeida apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

Exmos Senhores no passado dia 21/11/2016 contactei a linha telefónica do cartão de universo dado pretender liquidar a totalidade do credito efetuado em abril de 2016 com 10 prestações que terminaria em fevereiro de 2017, uma vez que pretendia fazer nova compra e de forma a não acumular 2 prestações. A resposta dada foi para aguardar o envio da extrato via e-mail no final do mês e que poderia efetuar o pagamento até 5/12. que assim o efetuei. No final do mês de Dezembro qual não foi o meu espanto quando que em dezembro me debitaram a mesma mensalidade e que iriam efetuar a mesma no mês de janeiro.
Falei com o Srº Francisco Ruas que após mais de 1h de contacto me garantiu que a situação estaria resolvida no mês de Fevereiro. Pois que hoje recebo novamente o extrato e verifico que me estão a cobrar novamente os dois créditos. Ou seja em dezembro fiz um pagamento extra de 126.44 euros que seria o valor das 3 últimas 3 prestações , ora pois que paguei esse valor e agora continuam a cobrar o mesmo.

Ficou também combinado nesse contacto de 30/12 que descontariam o valor de +/- 85 euros ao tempo da atual prestação passando de 12 meses para 10 meses.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo