Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - MAU ATENDIMENTO AO CLIENTE

Luis Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde.

Queria por este meio demonstrar toda a minha insatisfação com o tratamento que a assistência do cartão universo me tem dado.
No dia 02/01/2018, cancelei o meu cartão Universo visto que o perdi, quando efetuei o cancelamento solicitei uma segunda via, que me disseram que chegaria no prazo máximo de 20 dias uteis, depois de muitos telefonemas e chatices já que ultrapassaram por muito o prazo de 20 dias e debitaram 10 euros por um cartão que ainda não tinha recebido, recebi o cartão dia 16/03/2018.
Quando pensei que estava tudo resolvido, lá veio outro problema não consigo ativar o cartão dizem eles por causa de um problema técnico e não tem prazo para resolver tal problema.
A minha questão é que contratei um serviço não estou a usufruir dele e já me cobraram por uma segunda via que não está ativa, como poderei eu resolver este problema?

22 Mar2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1055444 / 17663618.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo