Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Mau atendimento em pedido de crédito

Eduardo Duarte apresentou a reclamação

Depois de me enviarem sistematicamente cartas para pedir dinheiro,fui mal atendido por uma colaboradora dos serviços CARTÃO UNIVERSO,inclusive tendo-me enganado com o montante a pagar pelo credito de 2500,00€ que não se veio a realisar,mas o problema nem é este,o problema é que enviei documentos de identidade sem estarem traçados como por exemplo C.Cidadão por correio e outros, e a senhora diz que não vão ser devolvidos porque não foi concedido o credito.

09 Jul2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

07 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 992665 / 11049417.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo