Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Mensagem com informação de desconto cartão continente

Luis Cardoso apresentou a reclamação

Venho por este motivo informar mensagem enganosa de desconto numa compra de roupa em qualquer loja de valor superior a 10£ a receber 10£ em cartão continente a pagar com cartão universo até hoje após vários telefonemas, não tive resposta sobre o acontecido e retorno em cartão continente nem velo.
12 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

18 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Luís Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00880320/ 27356519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo